sábado, agosto 18

A bolsa da moça

A moça só queria uma bolsa. Ela até queria uma Prada ou uma Gucci, mas não era essa a prioridade. Aliás, ela achava que só conseguiria uma Gucci se antes conseguisse "a bolsa". Chegou a pensar na bolsa da Mary Poppins e tirar lá de dentro a outra bolsa, aquela que não lhe saia da cabeça. Era uma obcessão. A moça só pensava na bolsa. Sem ela todos os outros sonhos faziam muito pouco sentido. Ou nenhum. A terapeuta da moça insistia em lhe tirar a bolsa da cachola. Dizia que aquilo era idéia fixa. Que vários caminhos levam ao mesmo ponto. Mas o ponto era a bolsa, oras! E os caminhos muito tortuosos. A moça desenvolveu patologia nova: transtorno por déficit de bolsa. E não havia antidepressivo que resolvesse o problema. Só "a bolsa".

Até que em um dia qualquer a moça tropeçou na bolsa.
E lhes apresento Emilly. Agora bolsista de iniciação científica. Agora pesquisadora no CNPq. Agora trabalhando. Agora um pouco mais feliz.

E dá até pra pensar naquela Gucci. Dividida em dez vezes, claro.
E lá se vai a bolsa da moça.

2 comentários:

lombriza disse...

Parabens!! que bom, eu estou procurando a minha ainda... com quem esta trabalhando?
meu msn é casiopeapunk@hotmail.com
e mail. mclaudiapantoja@yahoo.com.ar.

Me conta de sua bolsa, adorei o post! Saudades!!!!!!!!!!!!!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BOLSA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bolsa&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS