segunda-feira, julho 30

Possessão demoníaca sonora

Fiquei na duvida sobre como iria narrar o meu final de semana. Mas pensando bem, a trilha sonora é bastante ilustrativa.

Sábado de faxina. Amado Batista e Reginaldo Rossi para dar o clima. Como bem disse o Breno, está explicado o desânimo que se seguiu após o dia de limpeza.

"Doméstica... Ela era doméstica."

Desânimo a parte (keine lust, keine lust), lá foi Emilly para a Mary in Hell. Tinha tudo para ser mais uma noite em que a minha pilha acaba em duas horas e fico esperando a do Breno acabar para irmos embora. Mas havia algo novo: o componente argentino. Cláudia, a estrangeira, em seus últimos dias de vida tupiniquim, quis conhecer o Utopia Scotch Bar. Medo. Álcool entrando, medo saindo. Em meia hora estávamos cantando no videokê. Sim, eu cantei no videokê. Citando Pedro Pizelli: "tá no inferno, rebola no colo do capeta".

Mas ainda não acabou. A Obra prometia show de Gizele Madonninha. E eu prometia derreter até meia noite de domingo. Já sentada no colo do capeta percebi então que era ele quem discotecava em meu fim de semana.

"Pois estamos...
Vivendo num mundo materialista
Sou uma garota materialista
Você sabe que estamos vivendo num mundo materialista
Sou uma garota materialista."

Admito: traduzir literalmente as músicas da Madonna foi uma idéia genial que eu não teria nem se vivesse três séculos. Suspiro aliviada. Como uma virgem. Garota materialista. Feriado. Músicas que embalaram a minha noite de domingo. Além de Dominó, Magal, Fábio Júnior e lambada. Aqui cabe um detalhe importante: eu dancei lambada. Eu dancei lambada com um estranho. Aliás eu dancei a noite inteira.

Para terminar: La Greppia. Você deve estar pensando, trilha sonora no La Greppia? Por que não? Rolou Kid Abelha, Legião Urbana. Mas não era tudo. O cão, obviamente, ia terminar em grande estilo. Performance completa. Olho para porta. Entra o César Menotti. Pode cair o cofre, o piano, a bigorna.

Acabou. Espero.

E pra terminar, a excelente descrição de chupacabra que eu vi hoje em uma matéria antiga do Jornal da Alterosa:
"O homem não está preparado para lidar com aquilo. É um macaco grande de alta tecnologia."

É ou não é o próprio?

P.S.: Arxentina, vou morrer de saudade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma noite muito interessante....

ahahahahahahaha

"O que as pessoas não fazem por uma 'Bohemia' e um cigarro picado a mais", não é mesmo?

Beijos,

H.H.

lombriza disse...

Minha querida, essa noite vai ficar no meu coraçao para sempre! (eu parece uma carta brega de aniversario de 15 mas é verdade!) Te adoro!! Vem cá!!