domingo, agosto 26

Isso é incrível


"Ela não é um automóvel comum. Christine é um carro que inclui entre os seus equipamentos uma força maligna destrutiva. Com sua beleza reluzente, Christine seduz seu dono e não poupará crueldade para eliminar quem se coloca entre eles."

Dona Joana foi promovida à Christine, o carro assassino, já que minha madrugada me lembrou Stephen King. Eu deixei Dona Joana - agora Christine - estacionada em frente à casa do Breno, bonitinha, em 90º. Lá pelas tantas o Breno resolveu dar uma olhadinha pra ver se ninguém tinha levado ela embora. Volta ele um pouco assustado, diz que o carro esta intacto mas... paralelo à rua. Eu não acreditei quando eu vi. Estava lá, tão vermelho quanto antes, mas em outra posição. Definitivamente, em outra posição.

Acho que faltou entretenimento e ela resolveu atropelar algum inimigo da dona - ainda não olhei o obituário do jornal - e voltado para me levar para a casa. Linda, não?

Quando à foto, ela diz tudo sobre o dia de ontem. Por uma lado, remete à minha visita ao Inhotim (Centro de Arte Contemporânea) e por outro, às peripércias do meu bizorrinho vermelho na madrugada.

Isso é ou não é INCRÍVEL?!

Um comentário:

lombriza disse...

nao!! mas ainda nao acredito o da campolina, hehehehe.

saudades do seu carro!!