domingo, setembro 9

Tempo? Só na teoria


Não tenho tempo para escrever. Nem criatividade. Nem novidades. Mas meus milhares de leitores não param de enviar reclamações. Então... umdoláci-vamos ir!

1) O dia em que vi a Rainha da Inglaterra
... foi muito bizarro. As vestes da senhora ofuscavam em azul realeza. Sim, meus amigos! A rainha da Inglaterra corta os cabelos em um salão no Santo Antônio. E o diabo veste azul. Ou, se preferirem assim, foi uma aparição. Mas eu tenho testemunha.
E... "God save the Queen".

2) A História é Fantástica!
Depois da bizarríssima série sobre Filosofia e cotidiano, o Fantástico - programa de qualidade duvidosa, exibido aos domingos - estréia hoje uma série entitulada É muita história, que promete contar a História do Brasil como você nunca viu. Culturalistas de todo o Brasil, uni-vos! Eduardo Bueno ameaça mais uma vez. E dessa vez a ameaça é global.
Prometo assistir e narrar o acontecido posteriormente.

3) Uma simpatia nada simpática
http://www.deathclock.com/
14 de março de 2041. Me parece uma boa hora.

E frase do dia é:
"Todos sabem fazer história - mas só os grandes sabem escrevê-la." (Oscar Wilde)
Citando o amigo do amigo: "Somo nozes".





Um comentário:

Tiago Marcadagua disse...

Emilly, minha cara. Também fiquei com medo do novo quadro do "Fandárdigo". Me conta como foi? Para minha felicidade, meu quarto não dispõe de um aparelho de TV.
Bjos!