sexta-feira, setembro 21

Mais um pra sessão "vida bizarra"


Estava eu voltando para a minha casa ontem, feliz, cantante, por volta de 01:00 a.m., quando paro no semáforo de um cruzamento. De repente, como que tivesse nascido da terra, surge uma carreta de mais ou menos 30 metros, dando ré na avenida Antônio Carlos. Muitos betedores, policiais e agentes de trânsito depois eu consegui atravessar o cruzamento. Isso levou uns 15 minutos. Estranho, mas tudo bem. Quem disse que era pra ser normal?! Continuo cantando, cabelos ao vento, frescor da madrugada. Até que na entrada para Santa Luzia, choque. Homens trabalhavam na pista e cones impediam a passagem - única passagem - até a minha cidade. Os operários do trânsito, como que em hipnose, não respondiam à buzinas, acenos ou qualquer tentativa de lhes chamar a atenção.

Eu me senti o Jim Carrey em O Show de Truman. Algo ou alguém se diverte muito às minhas custas.
É Pedro. Eu também tenho uma telinha só pra mim.

"Truman: Who are you?
Christof: I am the Creator - of a television show that gives hope and joy and inspiration to millions.
Truman: Then who am I?

Christof: You're the star."

Nenhum comentário: