segunda-feira, setembro 24

Os desamores de Emilly


Não é de hoje que eu tenho afirmado minha vocação para agente de relacionamentos. Quem não nasceu para o amor nasceu para cupido, pensava eu. Sempre acreditei estar somando pontos com Santo Antônio para, num futuro próximo, ser recompensada. Um belo dia trocaria meus pontos na banca de jornal mais próxima por um amor para toda a vida.

Ledo engano. Os santos só lidam com valores módicos. Amor para toda a vida é coisa séria. Tem que assinar contrato com sangue passando a alma pro tinhoso. E como vimos com Fausto, o diabo é o menos indicado.

Pois então seu Santo Antônio, dá pra trocar os pontos por milhas?

Um comentário:

Tiago Marcadagua disse...

Meu bem, consultoria amorosa também vale milhas? Se for assim você junta as suas como cupido e eu as minhas como consultor.
Assim poderemos dar uma de Fileas Fogg e dar a volta ao mundo... =)
Beijos!